segunda-feira, 5 de março de 2012

Massagem de Ego.....!

Tudo bem, querido? Olha.....estou há tanto tempo embaçando pra te escrever! E o motivo por querer te escrever é tão simples e pontual: dizer que teu CD tem me feito feliz! Amei muito...tem andado comigo... escutei com a bula sim, depois coloquei no carro e ando por aí feliz. Viajando literalmente e metafisicamente com seu som! Vamos à praia me dá energia e alegria. Asteróide quebra antigos padrões e conceitos à pauladas! Virgulino acaricia a planta dos meus pés. Cogumelos vermelhos redimensiona minha percepção de mim mesma. Venusiana me instiga, excita. Verdazul tem uma delicadeza rara. Um pouco de ar e Mr Rabbit realmente são bálsamos... as células físicas agradecem! Lindo o todo, a obra! E por aí vai... tenho adorado andar com voce. E por tantas correrias demorei a te dizer. Um grande beijo, Espero que esteja tudo bem por aí... luz e amor, Manuela Saggioro

Nenhum comentário:

Lomiranda Produções Artísticas

Minha foto
rio de janeiro, Brazil
musico brasileiro

quem segue....